Programa de Fidelidade
Brindes para barbearia: Confira 10 ideias para agradar seu cliente

Brindes para barbearia: Confira 10 ideias para agradar seu cliente

Na última década, o ramo de barbearia cresceu demais. Com isso, o público se tornou mais exigente e a concorrência maior. Pensando nisso, é muito importante ter um diferencial de mercado, como oferecer brindes para agradar seu cliente e lucrar mais durante todo ano.

A experiência do cliente

Os consumidores estão cada vez mais procurando experiências. Pensando nisso, para ter uma barbearia de sucesso, é importante investir em profissionais excelentes que dominam as tendências, e numa ótima experiência do cliente.

Essa experiência envolve vários fatores, como físicos e emocionais, tais como:

  1. Qualidade de produtos;
  2. Decoração do ambiente;
  3. Organização do serviço prestado;
  4. Limpeza do local;
  5. Tempo de espera;
  6. Identificação com o estilo da barbearia;
  7. Atendimento
  8. Acolhimento
  9. Programa de fidelidade
  10. brindes

É importante pensar na alta concorrência e surpreender as expectativas do cliente, gerando uma emoção, um sentimento positivo de felicidade.

Pensando nisso, é fundamental oferecer outros serviços como café, água, bebidas geladas para os dias calor, ter um espaço acolhedor que o cliente não tenha vontade de sair do seu estabelecimento.

Além disso, é importante oferecer promoções interessantes, entrega de brindes, sorteios para animar seus clientes.

Atrair mais clientes

A experiência do cliente não será positiva, se o relacionamento for automático e frio. Imagina que seu cliente é um amigo que precisa confiar em você. Dessa forma, quando mais você melhorar a relação com ele, mais ele vai acreditar no seu atendimento e aceitar suas indicações e opinião. E o mais importante, o preço do seu serviço não terá peso na decisão do cliente de retornar ao seu estabelecimento. Isso é agregar valor.

Clientes satisfeitos indicam os serviços para amigos e familiares. Com isso, sua barbearia vai atrair mais clientes organicamente, sem precisar investir em prospecção. Mesmo como avanço do marketing digital e o uso das redes sociais, o marketing boca a boca ainda é um dos mais eficientes para o setor da beleza.

Brindes para barbearias

Uma das melhoras formas de reter clientes é oferecer promoções e brindes. O consumidor adora se sentir beneficiado. Portanto, ofereça um brinde quando o cliente indicar um amigo, fechar pacotes de serviços, adquirir o programa de fidelidade da sua barbearia, presentar em datas comemorativas,

Confira 10 sugestões de brindes para barbearias:

  1. Necessaires personalizadas;
  2. Kit de produtos para cuidar da barba e cabelo em casa;
  3. Pochetes;
  4. Chaveiros de aço inox ou resinados personalizados;
  5. Mochilas para notebooks;
  6. Canivetes;
  7. Bloco de anotação;
  8. Corpo térmico
  9. Cerveja artesanal;
  10. Caneca de chopp.

Gostou do artigo?

Confira abaixo 5 motivos para não usar o cartão fidelidade de papel na sua barbearia