Conquistar clientes é uma das principais missões das empresas e prestadores de serviços. Além de um atendimento de qualidade e preço justo, é importante oferecer mimos para clientes de manicure.
Formas de mimar seu cliente
Para o cliente ter uma ótima experiência com seu serviço prestado de manicure, é preciso conquistá-lo e valorizá-lo. Há várias iniciativas que você pode fazer para valorizar seu cliente. As principais são:
Atendimento personalizado
É importante entender a necessidade específica de cada cliente, o que ele deseja em cada serviço, seus medos etc.
Tenha interesse pelo cliente e saiba como abordá-lo, respondendo a todas suas dúvidas. Ofereça opções personalizadas para ele, sem dar a impressão que você está empurrando um serviço a todo custo.
Um atendimento bom e personalizada serve tanto para conquistar novos clientes, como para manter os antigos.
Descontos e ofertas
Todo cliente adora um desconto, uma promoção. Os clientes mais fiéis devem receber mensagem especial via Whatsapp com as novidades do serviço de manicure, combos, promoções e descontos. Dessa forma, eles vão se sentir muito especial.
Também é importante publicar os descontos e ofertas dos seus serviços nas redes sociais. Monte um cronograma de promoções e combos de acordo com datas celebrativas e comerciais como Dia das Mães, Páscoa, Carnaval, Dia das Crianças, Dia do Professor, Dia do Consumidor, entre outros.
E por fim, além de um bom atendimento e oferta de descontos, mimos para clientes também é uma forma de conquistar seus clientes.
Mimos
Todo cliente adora um mimo ou brinde. Só o fato do estabelecimento lembrar dele, o cliente se sente muito querido. Além disso, os mimos ajudam a conquistar mais clientes e vender mais serviços. Eles são uma lembrança positiva da sua marca.
Para você oferecer mimos para clientes de manicure é importante pensar em custo e retorno. Os mimos não precisam ser caros. É mais válido serem práticos e uteis e não pesarem no bolso. Pensando nisso, o gasto com mimos deve ser programado, incluído nas despesas, pois o seu retorno pode não ser imediato. Os brindes ajudam na promoção da sua marca.
O que dar de mimos para clientes de manicure
Ao começar em pensar em mimos para clientes de manicure, você deve pensar em algo que faça referência a sua marca e serviço. Algo que o faça lembrar do seu estabelecimento. Por isso, é de suma importância personalizar esses brindes, com as cores do seu negócio e com a logo. Invista em itens que sejam relacionados com seu negócio, por exemplo:
- Creme hidratante para mãos;
- Kit de toalhinha;
- Chaveiros em formatos personalizados;
- Imãs;
- Canetas;
- Necessaire Pequena;
- Esmaltes;
- Lixa de unha decorada;
- Espelho de bolsa;
- Porta conjunto de unha;
- Mini sabonetes;
- Hidratante para pés.
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Confira abaixo por que implementar um programa de fidelidade a sua esmalteria