Programa de Fidelidade
O que dar de mimos para clientes de manicure?

O que dar de mimos para clientes de manicure?

Conquistar clientes é uma das principais missões das empresas e prestadores de serviços. Além de um atendimento de qualidade e preço justo, é importante oferecer mimos para clientes de manicure.

Formas de mimar seu cliente

Para o cliente ter uma ótima experiência com seu serviço prestado de manicure, é preciso conquistá-lo e valorizá-lo. Há várias iniciativas que você pode fazer para valorizar seu cliente. As principais são:

Atendimento personalizado

É importante entender a necessidade específica de cada cliente, o que ele deseja em cada serviço, seus medos etc.

Tenha interesse pelo cliente e saiba como abordá-lo, respondendo a todas suas dúvidas. Ofereça opções personalizadas para ele, sem dar a impressão que você está empurrando um serviço a todo custo.

Um atendimento bom e personalizada serve tanto para conquistar novos clientes, como para manter os antigos.

Descontos e ofertas

Todo cliente adora um desconto, uma promoção. Os clientes mais fiéis devem receber mensagem especial via Whatsapp com as novidades do serviço de manicure, combos, promoções e descontos. Dessa forma, eles vão se sentir muito especial.

Também é importante publicar os descontos e ofertas dos seus serviços nas redes sociais. Monte um cronograma de promoções e combos de acordo com datas celebrativas e comerciais como Dia das Mães, Páscoa, Carnaval, Dia das Crianças, Dia do Professor, Dia do Consumidor, entre outros.

E por fim, além de um bom atendimento e oferta de descontos, mimos para clientes também é uma forma de conquistar seus clientes.

Mimos

Todo cliente adora um mimo ou brinde. Só o fato do estabelecimento lembrar dele, o cliente se sente muito querido. Além disso, os mimos ajudam a conquistar mais clientes e vender mais serviços. Eles são uma lembrança positiva da sua marca.

Para você oferecer mimos para clientes de manicure é importante pensar em custo e retorno. Os mimos não precisam ser caros. É mais válido serem práticos e uteis e não pesarem no bolso. Pensando nisso, o gasto com mimos deve ser programado, incluído nas despesas, pois o seu retorno pode não ser imediato. Os brindes ajudam na promoção da sua marca.

O que dar de mimos para clientes de manicure

Ao começar em pensar em mimos para clientes de manicure, você deve pensar em algo que faça referência a sua marca e serviço. Algo que o faça lembrar do seu estabelecimento. Por isso, é de suma importância personalizar esses brindes, com as cores do seu negócio e com a logo. Invista em itens que sejam relacionados com seu negócio, por exemplo:

  1. Creme hidratante para mãos;
  2. Kit de toalhinha;
  3. Chaveiros em formatos personalizados;
  4. Imãs;
  5. Canetas;
  6. Necessaire Pequena;
  7. Esmaltes;
  8. Lixa de unha decorada;
  9. Espelho de bolsa;
  10. Porta conjunto de unha;
  11. Mini sabonetes;
  12. Hidratante para pés.

Se você quer conhecer outras dicas para manicure e esmaltaria, clique aqui.

Confira abaixo por que implementar um programa de fidelidade a sua esmalteria